domingo, 13 de junho de 2010

Namorados ou Namoridos - o que importa é que tem amor!

Ontem, 12 de Junho, foi dia dos namorados, no meu caso namorido, afinal somos casados, mas eternos namorados! Mas ontem também foi dia dos amantes, dos apaixonados, dos que amam, dos que sofrem pelo amor não correspondido. Ontem foi o dia do AMOR!
Pois bem, havíamos combinado que não nos presentearíamos esse ano, afinal estamos em fase de pré reforma, há pouco tempo compramos presentes um para o outro.
Mas, fui surpreendida por um lindo buque de flores no meio do salão de beleza. Sim, eu estava lá na minha amiga Paula, fazendo as madeixas quando ele entrou com um enorme buque de rosas vermelhas. Fique encantada e me apaixonei mais uma vez pelo mesmo homem. Assim como tenho feito há 7 anos.
Como eu tinha que ir ao shoping comprar um presente para um aniversário que tínhamos a noite. Comprei um presente pra ele também. A camisa oficial da Itália, vem em uma caixa linda e ver a carinha dele abrindo a camisa, não teve preço. Ele ficou encantado. Eu sabia o quanto ele queria aquela camisa e o que representa na vida dele torcer pela Zurra.
Bom, como sempre não cumprimos a promessa de não nos presentear e comemoramos o dia em grande estilo podem acreditar.
A foto desse episódio eu posto depois, vou esperar a Paula me mandar.

3 comentários: