quarta-feira, 30 de junho de 2010

Papo de Elevador

Ontem, quando saiamos da aula, pouco antes de entrar no elevador começou a rolar um papo sobre bidê, é isso mesmo bidê, e para quem não conhece ou sabe o que é..... bidê é uma peça de louça de banheiro que fica geralmente ao lado do vaso sanitário e que deve ser usada para lavar as partes após ter feito suas necessidades. No entanto hoje em dia, essa peça foi substituída por uma ducha higiênica que tem a mesma finalidade. E que de acordo com a minha amiga Ana, é tão anti-higiênico quanto o bidê.

Bom, o assunto começou por que o Rogério nos contava que ensinou o filho a lavar os pés no bidê da casa da vovó uma vez que o mesmo já não é mais utilizado para o fim que se destina.

O elevador chega e a Aninha começa a discursar sobre sua opinião e teoria de bidê e ducha higiênica. Detalhe: há no elevador um cara que nunca vimos antes na vida e que presta atenção em nosso papo. Voltando.... Ana diz, credo coisa mais suja é o bidê, todo mundo senta lá, cai água de bunda, vem outro e senta e lava. Nessa altura o Adriano já estava roxo e o Rogério não abria a boca, já eu...ria sem parar e o cara desconhecido se segurava para não gargalhar. Saímos do elevador, Adriano e Rogério respiram aliviados, eu continuo dando risada, o cara vai embora com um sorriso amarelo. A conversa continua, agora a Ana fala sobre a ducha higiênica dos banheiros do ambiente de trabalho, e diz: não sei quem tem coragem de usar aquilo, é água de pixirica sobre água de pixirica, coisa mais suja. Nisso entramos no elevador do estacionamento e ela continua a teoria de que tanto bidê quanto ducha higiênica, são na verdade anti-higiênicos.

Cada um pra sua casa, e eu no meu carro rindo muito sobre toda essa teoria.

Toda segunda e terça são assim, cada dia um caso diferente e muita risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário