quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tudo começou com a maleta

Ontem foi o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2010. Eu assisti ao jogo no escritório mesmo, faz parte do meu trabalho. Mas sabe até que foi bem animado e muito confortável. Tinha cachorro quente, amendoim, suco de fruta, Ades, sorvete Kibon, refrigerante e um ótimo telão com poltronas super confortáveis.


O jogo não foi dos melhores, a seleção não mostrou nada de bom e ainda sofreu 1 gol, de um dos piores times da copa. Mas o que importa é que no final ganhamos.

Do jogo fui direto pro MBA, o professor do novo modulo é bizarro, lembra do Mestre Miyagi? Então o professor é cara do ator e juro, no mínimo ele fuma um baseado para ir dar aula, ou seja, aula de gente doida.

Chegando em casa, Bob me chama para ver a maleta preta dele que foi arrombada. A maleta era velha e servia para guardar coisas mais velhas ainda, mas o que importa é que ela estava com sinais claros de arrombamento. Conversamos e decidimos que a empregada seria desligada na quinta feira, afinal numa casa em que moramos somente nós dois, ela seria a primeira suspeita.

Aguarde...no próximo post conto o resto da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário