quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mulher Perfeita É Enfermeira

Você sempre achou que as loiras executivas eram o biótipo ideal de mulher? Sonhou com um loiro advogado que te pedia em casamento? Uma pesquisa da Universidade de Newcastle, na Inglaterra, realizada com 4 mil mulheres e 3 mil homens, contesta este padrão.
A mulher perfeita, segundo a pesquisa, tem curvas, é morena e trabalha como enfermeira. Já o parceiro ideal para essa "musa", segundo a mesma pesquisa, é médico, está sempre de bom humor e tem olhos claros.
O estudo apontou, através de questionários distribuídos entre os participantes, que a grande maioria dos homens se sentem mais atraídos por mulheres com curvas bem desenhadas e não gostam de mulheres com perfil de modelo de passarela. As loiras perdem para as morenas com cabelos ondulados e longos.
Ainda segundo a pesquisa, 75% dos homens acreditam que um simples sorriso transforma uma mulher em uma "fêmea sedutora" e uma boa cozinheira também sai na frente das outras que torcem o nariz quando o assunto é fogão.
Enquanto isso, nove entre dez mulheres olham para homens que as fazem rir e 73% querem um parceiro que sempre se disponha a pagar a conta.
O estudo ainda revelou que o sexo masculino se preocupa mais com o histórico sexual da parceira do que o inverso. Mais da metade das pesquisadas disse não se importar com quantas mulheres seus parceiros dormiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário