sábado, 5 de junho de 2010

Quinta feira, feriado nacional. Tínhamos o plano de ir para Peruibe, na casa de uns amigos, infelizmente a dona da casa teve uma cervicalgite e não pudemos ir.
Acordo e penso: hoje é feriado e quero aproveitar o dia. Proponho ir no parque Vila-Lobos andar de bike, ele topa. Oba, vamos nessa!
Parque Vila Lobos, a sensação de liberdade toma conta de mim, várias voltas pelo parque e ufa, estamos cansados e com muita fome.
Almoçamos e depois proponho irmos conhecer um novo supermercado, eu não sabia, e acabamos dentro de um shoping, aproveito e compro a minha camisa de torcedora para os jogos do Brasil na copa. Andamos pelo espaço que para nós é totalmente novo e fazemos uma compra básica. Esqueci de falar, convidei um casal de amigos para jantar em casa.
Chego em casa, tiro a sonoqueinha e depois vou pro fogão, fiz estrogonof, ficou bom. Os amigos saem de casa a 1 da madrugada.
Sexta, emenda do feriado, vou no salão, arrumo os cabelos, corto a franjinha, papo com a amiga e depois almoço na casa de uns amigos, o camarão servido estava espetacular.
Volto pra casa, os primeiros sinais de que uma gripe esta começando aparecem, dor no corpo, cabeça pesada, sono....desisto de ir a terapia e durmo.
Acordo morta de fome, vontade de comer um hot-dog, meu marido, muito solicito providência um. Como e volto a dormir. Agora a dor no corpo esta de matar e a garganta totalmente doendo.
Sábado, abro os olhos e meu corpo cheira a gripe, a garganta doí muito. Tomo banho, café da manha e remédios, saio, vou passar visita no hospital, vamos a clínica - a reforma ficou espetacular! almoço e volto pra casa. Sofá, estudo a apostila da Bel, durmo e a gripe ficando cada vez pior, tenho um pouco de febre.
Acordo, tomo remédios e venho para o blog. Meu corpo e a cabeça estão quebrados, estou preocupada por que não consigo estudar, sonhei com o meu artigo.
Amanha...tem mais!

2 comentários:

  1. Espero que esteja melhor amiga... Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. sem duvida o hot dog foi a parte mais dificil do dia, imaguine tinha que ser aqueles dos carinhos que ficam na rua com pure e tudo de gordura que tem esses dogão!!!
    Só eu mesmo para arrumar isso

    ResponderExcluir