segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fofolete o Caramba!

Segunda-feira, acordo acabada, parece que um trator passou por cima da minha pessoa, estou muito gripada. Faz muito frio, o termômetro em casa marca 4°. Banho, roupa quentinha... me sinto um pouco melhor. Vou para o trabalho, quero que o mundo acabe em barranco, para que eu possa morrer enconstada.
Aula de Inglês, reuniões e eu sem almoço.... preciso sair correndo, caso contrário não chego a tempo no MBA.
No curso, tento colaborar para um trabalho, não consigo e ainda "discuto" com os colegas...
Até que... um querido...me chama de Fofolete....fofolete é a mãe dele!
PQP...passei o final de semana no molho, trabalho o dia todo morta e chega no final do meu dia um f....da....p...me fala uma coisas dessa.......
fiquei com mta raiva!....
E pra ajudar tem um trânsito terrivel no corredor norte-sul...demoro mais de uma hora pra chegar em casa!

2 comentários:

  1. Hello Bonitinha!!! Não sei se vc ficará ainda mais brava, mas confesso que rachei o bico quando ví este seu desabafo...!! Fique tranquila pois o termo fofolete quer dixer algo bom...!! Quando eu era criança pequena lá em Barbacena a fofolete era mto querida...porque era feia?? Claro que não...!! Era porque traziam alegria com suas cores marcantes e variadas, despertavam identidade através das cores de seus cabelos, olhos e roupinhas, despertavam o aconchego devido serem pequeninas, leves e de toque macio e ainda com a vantagem de poderem ser levandas juntinhas para qualquer lugar!!! Olha só quanta qualidade!!! Será que consegui mudar sua opinião?? Será que não é isso que o f...d...p... queria te dizer!! Bjão do Fofoleto!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk. Adorei o post. Ri d+. Desculpa, mas vc narra o dia ruim com tanto humor, q não dá p lvar a sério. Bjokas.

    ResponderExcluir