quarta-feira, 19 de maio de 2010

Finalmente Choveu


O dia começou com ar de preguiça....esta chovendo, aliás começou a chover era quase 06:00 da manhã....
eu já estava acordada claro, comigo é assim, uma noite de sono inteira e uma ou duas dormindo e acordando durante a noite, já acostumei. As vezes o corpo fica acabado, a cabeça irritada, mas vou levando.
E para ajudar, as palhetas do limpador do vidro dianteiro do meu carro, não estão funcionando muito bem, eu já sabia disso, mas confesso que não estava com saco para ir fazer a troca. Só que hoje me irritou, parei no posto e pronto decidi trocar, não aguentava mais aquele barulho chato.
Pronto, cheguei no estacionamento, o transito estava ótimo hoje, cheguei e descobri que nenhum dos meus dois guarda-chuvas estavam no carro, que ódio! Não dava pra esperar a chuva passar, já eram 08:10 da manhã. Coloquei a jaqueta de couro sobre a cabeça e atravessei a Faria Lima, ah...se meu cabelo "toma" chuva, eu fico ridícula!
Pronto finalmente no escritório, da janela a vista que tem sido sempre de céu azul, hoje esta cinza, no vidro respingos de água....água da chuva, chuva que lava as ruas, lava a alma, lava a vida...
Finalmente choveu, apesar de São Paulo ficar mais insuportável do que já é, eu adoro os dias de chuva...
É finalmente choveu!

2 comentários:

  1. Adoro a chuva, mas.....em São Paulo quando chove fica tudo cinza, não tem nada de verde, verde da natureza...

    ResponderExcluir
  2. Cris, vc eh uma linda...e escreve que eh uma graça...quero te acompanhar sempre por aki...beijos e se cuide nessa cidade insana...

    ResponderExcluir