sexta-feira, 14 de maio de 2010

Terapia

Dia de terapia, logo cedo eu já penso...que saco hoje tem terapia...
se eu faltar tenho que pagar do mesmo jeito, como se tivesse ido...então acho que é melhor ir.
O dia passa, trabalho louca e freneticamente para não pensar, não pensar em tudo aquilo que tem atormentado minha mente.
Hora do almoço, vou com a amiga na loja de sapatos, claro compro mais um par de sapatos, desta vez um verde, lindo, afinal eu não tenho um sapato dessa cor ainda.
Volto do almoço, continuo no trabalho frenético, ligo pra ele, falamos sobre vários assuntos, inclusive sobre comprar a máquina da minha mãe. Decidimos, hoje vamos jantar no restaurante japonês - na Liberdade
Penso, que saco hoje tem terapia...
Vou ao shoping, compro presentes e um livro, saio alucinada, estou atrasada.
Chego na terapia, claro o Dr, ainda não está lá, mas nem ligo mais.
A terapia começa, quero dominar os assuntos, não quero falar nada que mexa no meu interior, não tem jeito, ele vence e eu deixo ele conduzir a sessão.
É difícil, causa certa dor, tem um pouco de sofrimento, mas aos pouco vou conseguindo me sentir melhor e consigo falar sobre os momentos.
Estou no começo da jornada, será longa, mas estou conseguindo.
Sexta é dia de terapia.