terça-feira, 25 de maio de 2010

TPM


Hoje acordei atrasada, me olhei no espelho, e me achei um 8, sim gorda, feia....
Acreditei que só um banho pudesse me ajudar, mas sabia que mesmo assim continuaria um 8.
Banho tomado, começa a sabatina de trocas de roupas, coloquei de calça a vestido, de camisa a "blusinha", de lenço no pescoço a colar e nada, nada fica bom.
Toca o celular, é minha fiel amiga Soninha me avisando que a marginal esta um caos, que eu faça outro caminho, já são 07:30 da manhã e eu ainda sem conseguir definir uma única peça de roupa para usar.
Coloco novamente várias roupas, nada fica bom, nada esta dando certo,minha mãe que hoje esta em casa, já nem fala mais nada, só olha.
Quase 08:00 da manha e eu resolvo que uma camisa branca, com uma calça marron e um scarpã serão suficientes.
Saio de casa, um transito infernal, sem perceber coloco a roda do carro num buraco. Xingo todas as gerações do prefeito dessa cidade. Que ódio! Tem também um cara folgado num carro velho, querendo se dar bem na minha frente. Mando ele se f......
Nossa, eu já estou desejando que o dia de hoje termine, mas ainda são 08:15 da manhã.
Ligo no escritório e aviso que estou ainda entrando na Berrine, e tudo parado. Ah...eu estou em jejum, com o estômago pedindo um leitinho com pão.
Chego no trabalho, parece que todos(as) estão visivelmente mais bem vestidos que eu, nossa to horrível!
Lembro de um detalhe mega importante, estou nos últimos dias do remédio, ou seja, hoje estou em franca TPM.
TPM, pode significar um monte de coisas, mas no meu caso em especial, significa, irritação, inchaço, choro fácil, vontade louca de comer chocolate e ficar em casa, deitada, escondida para que o mundo não me veja.
Sim, estou na TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário