terça-feira, 20 de julho de 2010

MINHA CALÇADA NÃO É MOTEL DE CACHORRO.

Sábado, por volta das 10:00 da manha eu saia de casa para ir fazer minhas coisas de mocinha, unha, cabelo, massagem, etc....

Quando estava abrindo um dos portões de casa, vi que bem na minha calçada e enfrente ao meu portão de saída, havia dois homens de mais de meia idade conversando e segurando seus pequenos cachorros pela coleira.
Voltei, peguei minha bolsa, fechei a porta da cozinha, subi no carro e.....acionei o portão eletrônico, imaginando que os dois mais seus cachorrinhos(cuja raça eu não sei, mas é tipo aqueles de madame) iriam sair da frente da minha casa. Mas o óbvio não aconteceu, nem os donos e muito menos os cachorros se movimentaram.
Suavemente apertei a buzina e nada, mais uma buzinadinha e os dois senhores apenas olharam pra minha cara, me ignoraram e continuaram a conversar.
Decidi que era hora de sair do carro e pedir educadamente que os 4(animais) saíssem da minha calçada ou pelo menos do meu portão. Como os animais eram pequenos, eu de dentro do carro não percebi o que se passava, eles estavam acasalando, isso mesmo transando, dando uma sapecada....bem na frente da minha casa.
Com toda a educação que mamãe me deu, pedi por gentileza que os senhores saíssem da minha calçada, eu tinha um compromisso com hora marcada e não podia me atrasar mais.
Os dois bem sem educação, disse, você não esta vendo que os cachorros estão ocupados? Não podemos sair agora, espera um pouco que logo acaba.
Não acreditando no que meus olhos viam e meus ouvidos acabara de escutar, o sangue ferveu e disse, olha senhores, meu portão e minha calçadas não são motel de cachorro, então façam o favor de ir saindo, caso contrário passo por cima dessas criaturas que vocês levam nessa coleira, sem dó nem piedade.
Um dos senhores disse, a calçada é publica e o outro confirmou a informação com um sorrisinho ridículo. Eu mais nervosa ainda disse, mas quem paga essa merda de IPTU sou eu, saiam logo.
Enfurecida, entrei no carro, dei partida e nem titubeei, fui saindo. Os cavalheiros logo perceberam o quanto eu estava enfurecida e que não pararia o carro, foram logo puxando os cachorrinhos pro meio da rua.
Antes de ir definitivamente, eu avisei, se eu voltar pra minha casa e tiver sujeira de cachorro aqui, caço vocês dois nem que for fim do mundo.
E sai, feliz da vida!

4 comentários:

  1. Caraca...empatou a foda dos cachorrinhos!!!!
    Acho que foi inveja!!!!
    Não acredito... que ranzinza!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bem ai!?!?

    Imaginei a cena toda só de ler seu post!!! kkkk
    Que situação hein!?

    Pessoas folgadas tem em todo lugar...Tem em Campinas, em São Paulo...na Argentina(se bem que lá tem 99% de pessoas folgadas! rss)

    bjo

    Leonardo Nista

    ResponderExcluir
  3. Léo...eu concordo com você...gente folgada é igual praga...tem de monte e em qualquer lugar...mas aqueles dois senhores(pra não dizer outra coisa) me irritaram mto!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK!!!!!!!
    Cris vc ta certinha!!!!ninguem merece !!!
    Mas depois de tudo vc conseguiu relaxar na massagem....bjux

    ResponderExcluir