segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quando tudo vai acontecer....

Putz, já reparou que segunda-feira é o dia mundial do começar, pagar, emagrecer, mudar,...Chega a ser pior que promessa de ano novo e o primeiro dia do ano.

Segunda é tambem o dia nacional de preguiça, do sono, do transito ruim, das piores reuniões, dos acontecimentos bombásticos, de trabalhar muito e às vezes até mais tarde.

Toda segunda eu penso, essa semana vai ser diferente, vou resolver minhas pendencias, começar a dieta, voltar pra academia, ligar para as amigas que não falo há muito tempo, ser menos critica comigo mesma, comer melhor e menos doce.

Mas quando vai chegando no final do dia, percebo que a segunda não passou de outro dia normal. Trabalho, como mal, não começo a dieta, mal passo na porta da academia, quem dirá refaço minha matricula, tenho sono, dor de cabeça, não ligo, não escrevo, etc....

Tenho um irmão que sempre diz: Segunda eu te pago, segunda eu faço, segunda eu vou lá, volto aqui, mas acho que deve ser familiar o problema, nunca conseguimos fazer aquilo que “prometemos”.

No final segunda é um dia normal!

Mas eu não desisto, sei que qualquer segunda dessas eu vou ligar, começar a dieta, dormir mais cedo, ir na ginastica, comer menos doce e mais salada. Mas enquanto isso não acontece, vou vivendo como se todos os dias fossem terça, quarta, quinta, sexta, sabado, domingo, segunda....

4 comentários:

  1. Amiga, segunda cedo, decidi emagrecer, comer salada. Sábado vou num casamento que encontrarei as amigas da ex do meu marido...
    Fui num serv serv almoçar salada...tudo corria bem até que dei de cara com a bandeja de pastéis...Gorda é foda!!!
    www.coisasaleatoriasdaminhacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz Ana, sei bem o que é isso, eu me deparo sempre com esse tipo de coisa que me faz ficar cega e não pensar em mais nada. pastel, sorvete, doce e salgados em geral...kkkk

    ResponderExcluir
  3. amiga, faço exatamente como você todas as segundas feiras ... Aí o dia acaba e me sinto frustrada por não ter conseguido cumprir minhas promessas e meus objetivos de segunda !!! O que devemos fazer ????

    ResponderExcluir
  4. Rita, acredito que devemos lutar e buscar por algo que nos motive, nos motive a sair dessa situação de inércia e agir. Tenho tentado,não é nada facil, mas tenho certeza de quem em pouco tempo irei conseguir. Busque dentro de você sua motivação!
    bjo

    ResponderExcluir