quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pele Bonita e Saudável

Nossa pele é o reflexo de como estamos internamente. Se estamos bem, aparentamos uma bela bonita, vicosa, como um pessêgo. Quando estamos mal, temos acne, uma pele sem vida com manchas e ressecada.


Cuidar do corpo e da alma tem reflexos que todos podem ver, acredite!

Na época de dias frios e secos é muito importante manter a hidratação da pele, siga esses passos e desfile uma pele bonita e radiante.



  • Beba 2litros de agua por dia; hidrate a pele de dentro para fora;
  • Abuse do creme hidratante logo nos tres primeiros minutos que deixar o banho, assim os poros estarão abertos, a pele humida e o creme será melhor absorvido;
  • Evite os banhos muito quentes, mantenha a temperatura da agua de forma que seja suportavel e que a pele não fique vermelha;
  • Mesmo durante os dias de frio, nublado e com chuva, use o protetor solar, os raios ultra-violetas estão presentes sempre e são nocivos a pele;
  • O rosto deve ser lavado com agua fria, não caia na tentação de lavar com a agua quente;
Agora que você já sabe como manter sua pele macia e hidratada mesmo nos dias frios, leia as dicas que vão fazer destes cuidados um ritual de prazer:

Delicie-se com os aromas dos sabonetes, hidratantes e óleos corporais com ingredientes naturais de frutas. E sinta na pele a maciez e suavidade desses cuidados.

Os óleos trifásicos ajudam a evitar que a pele perca água, mas não substituem os hidratantes. Porém, se você quer uma pele sedosa, macia, deliciosa, não deixe de experimentar.

3 comentários: