sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUANTA INTENSIDADE!

Há vários dias que não escrevo sobre meus pensamentos. Tenho seguido algumas dicas da Ana, sobre fazer posts sobre beleza e cuidados.
Mas já estou quase sufocada, tem tanta coisa passando pela minha mente, nos últimos dias e semanas um turbilhão de novas idéias, mudanças, estagnação, vontade de rir e chorar, tudo ao mesmo tempo e agora.

Quanta intensidade!

Intensa eu sempre fui, mesmo nos momentos em que perco as forças. Se sofro, sofro intensamente, se estou feliz é intensamente, se penso e imagino faço com tanta intensidade que a cabeça chegar a doer. Sou assim, um pouco de síndrome de Gabriela: "sou assim, nasci assim e acredito que vou morrer assim".
Acredito que somos seres mutantes e capazes de melhorar sempre, mas tem algo que nunca mudamos.... nossa essência. Então....intensidade é a palavra da vez!
Busco o tempo todo por algo novo... seja em mim, seja na vida, seja no visual, seja nas músicas....busco por me encontrar e reencontrar todos os dias. As vezes quero mesmo me perder, quando enfim me acho curto o momento mas logo quero ser outra, ter outra novidade. Amo ouvir e contar histórias, das tristes as engraçadas. E conhecer gente nova então, prazer absoluto!
Li hoje no blog de uma pessoa que sigo e que me segue sobre elevar os pensamentos e praticar o perdão por si e pelos outros, nobre sim, porem difícil. Isso significa exercício diário de meditação e por que não de oração. Eu tenho procurado fazer isso, sem perceber, mas sentindo que as vezes preciso primeiro me perdoar, aceitar em mim os desafios de ser e sentir o que sou e o que quero.
Sabe o por que ou pra que deste post, estou esvaziando a mente, a alma e o coração. Sei que em seguida novas idéias, sentimentos e emoções virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário