sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SER FELIZ


Ser feliz significa ter paz interior, significa ser você mesmo em qualquer situação ou local. Significa não renegar nossas origens, significa viver em paz com seus pais, com seus irmãos e com sua família.

Ser feliz é sentir-se realizado pelas suas escolhas profissionais e pessoais. É ter a certeza de que um dia deu o primeiro passo em direção a uma vida de realizações e muito sucesso.

Ser feliz não significa ter tudo o que deseja, mas sim tudo o que precisa para viver de forma confortável e honesta.

Ser feliz é viver em harmonia com aqueles que você não pode escolher para estar ao seu lado. É respeitar pai, mãe e irmãos.

Refletindo sobre o que é em minha opinião ser feliz, chego à conclusão que tenho neste momento tudo o que quero e preciso de forma emocional e material.

Vivo em paz comigo e com o mundo. Dou as pessoas o meu melhor todos os dias. Quando repenso minha vida profissional sinto que fiz boas e certeiras escolhas.

E hoje mais do que em muitos outros momentos, estou vivendo de forma plena, fazendo escolhas certas, decidindo quem são as pessoas que compartilham dos meus dias, dos meus sonhos e das minhas realizações.

Cristina C. Zafred Zanaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário