quinta-feira, 30 de junho de 2011

UM ACORDO


Vamos combinar assim:
Não falamos que nos gostamos.
Não comentamos a nossa saudade.
Não trocamos informações sobre nossas vidas.
Não me conte quem você é e se puder não pergunte a meu respeito.
Não me fale de seus amores e desafetos, não te contarei sobre meu coração.
E assim quando estivermos juntos, vamos nos calar. Não quero saber dos seus problemas ou quem você é e tão pouco quero que saiba o que se passa em minha vida.
Quero apenas sentir o calor do seu corpo, o gosto da sua boca, fitar seu olhar no meu e me entregar ao prazer que você pode me dar. E assim silenciar seu desejo em mim, no meu cheiro, no meu gosto e no meu gozo.
Na hora de partir, não me diga até logo, apenas deixe registrado com um beijo que me quer novamente.
E eu voltarei para você sempre que nossos olhares se reencontrarem e todas  as vezes que nossos corações baterem mais forte por um simples pensar em nós.


Cris Zafred Zanaga


Um comentário: