domingo, 12 de junho de 2011

NOSTALGIA

Eu pensei que não viveria,
Que eu não veria a luz do dia.
A vida se resumiu numa nostalgia,
Que em mim faz faltar a alegria.



Nos meus olhos existem vendas,
Que não me deixa ver se a verdade vale a pena.
Eu realmente pensava que não mais estaria aqui,
Pensava que eu estaria perto de ti.



Parece que para nós o tempo mudou,
Olhe e veja como o céu se fechou.


E agora o que restou foi a nostalgia,
Nostalgia que sinto dos antigos dias.
E não há nada que possamos fazer,
Terei que esperar e ver tudo se perder.



Se perder na ação do tempo,
Que está levando sua vida com o vento.
Amor, acorde enquanto não acabou,
Porquê a nostalgia ainda não me levou.



Olhe ao seu redor,
Veja como você não está ficando só
Pois eu nunca te deixei,
Você que não percebeu que sempre te acompanhei.

Ana Paula Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário