sexta-feira, 17 de junho de 2011

ENCERRANDO UM CICLO



Hoje com toda certeza encerrei um grande ciclo em minha vida que teve inicio há 07 anos.

Chegar até aqui não foi fácil, lá trás quando dei meu primeiro passo desta jornada sequer tinha condições de imaginar que estaria aqui hoje.

Um filme passa na minha cabeça, ainda sou capaz de me lembrar do dia da minha entrevista, o primeiro dia de trabalho, a primeira grande conquista, a primeira entrega de um projeto. Não sinto que cresci, parece que explodi em amadurecimento pessoal e profissional.

O período de estagio foi crucial para eu me apaixonar pela área de saúde ocupacional. A oportunidade de ser efetivada então foi à primeira decisão certeira de minha carreira. Pós graduação, cursos, estudos e muito trabalho. Desafios que aceitei diariamente, funcionários que se tornaram pacientes e pacientes que se tornaram amigos.

Quantas histórias, reuniões, grupos de trabalho, discussões, erros e acertos. Tudo em prol de uma empresa que em muitos aspectos parece uma mãe. Quanto orgulho em ter pertencido, feito parte e sim, sinto que contribui para o crescimento e o desenvolvimento da empresa que um dia me escolheu, mas que com o passar dos anos eu fui escolhendo para ser minha escola.

Pode ser clichê, mas é perfeito para a situação: “se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi”, e foram essas emoções que hoje me fazem ter a certeza de que até aqui tudo aconteceu como tinha de ser e que de hoje em dia um novo ciclo se inicia. Estou feliz por todas as conquistas e feliz em saber e sentir que saio deixando as portas abertas e sou querida pelas pessoas que tive o privilegio de dividir meus dias.

A Unilever e a todos que fizeram parte dessa história meu muito obrigada. Agora, dou novamente o primeiro passo para uma nova caminhada e inicio de um novo ciclo.

Cristina Zafred Zanaga

4 comentários:

  1. Oi querida amiga!!!

    Desejo que você tenha muito sucesso nessa nova etapa de sua vida!!!
    Acompanhei de longe toda essa sua trajetória e tenho muito orgulho de você como amiga e como profissional. Tenho certeza que você terá sucesso onde quer que você esteja!!!
    Um post lindo, de arrepiar!!! Parabéns!!!
    Te amo amiga!!! Saudades
    Bjão
    Camila Viana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cristina!
    Muito sucesso na nova etapa :)

    ResponderExcluir
  3. Cris , minha prima querida....Que Deus te abençoe tremendamente, e continue sendo orientada por Ele , pois Ele sabe de todas as coisas....Que Deus continue derramando alegrias acrescidas de muito, mais muito sucesso a vc como amiga, prima, esposa, mulher....e um dia mãe! Sucesso minha prima...Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito orgulhosa em fazer parte deste momento!!!
    Sucessoamiga, te amo!!!

    ResponderExcluir