terça-feira, 3 de maio de 2011

01 ANO

Este é um mês muito especial para este blog. Estamos comemorando 01 ano de existência.
Ano passado quando conheci a Ana, ela foi minha maior incentivadora a criar este espaço e começar a dividir com vocês meus pensamentos, emoções e um pouco do que conheço sobre Qualidade de Vida.
No começo achei que não iria conseguir chegar tão longe, mas não é que aqui estou. Um projeto que esta dando certo. Estou feliz e muito agradecida.
Claro que nem tudo nesta vida é fácil e aqui não foi diferente, em certos momentos este blog e eu fomos muito criticados e alguns casos xingados. Se a critica for construtiva eu levo a diante e a transformo em beneficio. Agora, quando não há construção e a critica é anônima, ignoro.
Bom, quero agradecer a todos que direta e indiretamente tem contribuído para que este espaço se perpetue e dizer meu muito obrigada a todos que passam por aqui, deixam seus recados, e-mail ou somente lêem meus pensamentos.
Escrevo como forma de terapia, mas principalmente, escrevo para traduzir o que penso e sinto em forma de palavras.

Cris Zafred Zanaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário