terça-feira, 3 de maio de 2011

DECISÃO

A vida é engraçada né?!

Existem dias em que nos sentimos animados, entusiasmados, motivados e por que não dizer felizes.
Eu acredito que felicidade são momentos e nada mais. Ninguém passa uma vida inteira feliz ou infeliz. Tudo depende do momento em que se esta vivendo.
Busco sempre por fatores que me são motivadores. Acredito que a motivação venha de dentro de cada um. Mas não posso deixar de pensar que fatores e fatos externos nos motivem ou tirem nossa motivação.
Ainda bem que sou um ser mutante, me permito mudar e fazer escolhas diferentes todos os dias. E é essa minha capacidade de mudar com tanta facilidade que tem feito de mim essa pessoa que sou. E ouso em dizer que ser mutante é o que mais me motiva. Todos os dias quando escolho roupas diferentes para usar, todos os dias quando posso optar que comida vou saborear ou que caminho vou escolher me sinto de certa forma motivada. Mas me motiva ainda mais saber que poder de decisão da minha vida é só meu e de mais ninguém.
Conheço gente que é incapaz de tomar as redes da vida nas próprias mãos. E como boa observadora que sou do comportamento humano,  me questiono, questiono o universo o porquê de tanto medo, por que não mudar, ousar e fazer a tal da diferença. O que será que motiva essas pessoas?
Eu todos os dias faço as minhas escolhas e tenho em mim a certeza de que a maior e melhor escolha que faço é a de ser feliz e amar.
Ao universo fica a responsabilidade de devolver em meu caminho somente a resposta as minhas decisões.

Cris Zafred Zanaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário