quinta-feira, 14 de julho de 2011


Vou te falar tudo o que esta preso aqui dentro. Tudo o que esta me corroendo. E vou te dizer que não quero mais. Que já basta.



Ah eu to cansada de receber migalhas, migalhas de um amor que é só meu, que só eu sinto. Eu quero um único dia me sentir prioridade. Mas como se sentir prioridade se eu sei do seu caos?


Será que estou sendo muito egoísta? Será que mais uma vez isso é manha de uma menina mimada?


O que existe entre nós era para ser somente a parte boa de duas vidas que se encontraram em uma parte do caminho. Mas isso não acontece.


Você me dá o que sobra de você, o alguém deixa pra depois. E eu te dou todo o meu tempo, a minha prioridade, te dou minha inspiração e expiração, você tem sido a atmosfera que movimenta minha vida.


Não estou delegando a você minha decisão de ser ou não feliz. Estou apenas te contando que eu seria mais feliz se estivemos de fato juntos, perto. Como quando nos amamos e dois corpos se transformam em um único corpo, único beijo, único toque, único prazer.


Eu fico te procurando, te imaginando, mas há algo que não me permite chegar perto. Talvez seja você mesmo e sua auto defesa, talvez seja uma terceira energia que também te canaliza, mais forte que a minha.


E seja como for você precisa saber que eu apenas preciso de você e mais nada.

Cris Zafred Zanaga

Um comentário: