quarta-feira, 6 de julho de 2011



Sobrenatural é uma palavra forte, não? Que assim como surreal e infinito quando empregamos em alguma frase dá sempre um sentido muito amplo, ao o que estamos descrevendo.

Mas existem pessoas e situações em nossas vidas, que são assim mesmo: indescritíveis com palavras. Somente explicadas com as memórias do coração.

Mas eu acredito que sobrenatural, surreal e infinito conseguem de alguma forma traduzir que algo é mais que especial e bonito. É realmente algo que nos faz tirar os pés do chão. Deixa os pensamentos fora da caixa e elevar o coração a um patamar nunca antes estado ou vivido.

Palavras amplas, com significado forte e que poucas pessoas conseguem realmente sentir ou saber o real significado. Não conseguem por que não se permitem viver o sobrenatural, o surreal e o infinito. Pessoas muito racionais têm certa dificuldade em vivenciar experiências tão abstratas. Mas os de alma poética, românticos, esses sim, conseguem vivenciar essas palavras de forma intensa, sentir o cheiro do infinito, o toque do sobrenatural e o sabor do surreal. Sem ficar se questionando ou perguntando se isso realmente existe.

Eu vivo, conheço pessoas e situações que são sobrenaturais, surreais e infinitas. Tenho em mim sentimentos assim, experiências que jamais conseguiria transcrever ou até mesmo permitir que outras pessoas entendessem.

Permita-se viver o que seus olhos não podem ver, suas mãos tocarem, seus lábios provarem. Deixe apenas que seu coração seja seu guia, sua intuição sua visão e assim permita que somente sua alma possa ouvir o barulho que ninguém mais pode.

Cristina Zafred Zanaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário