quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A BUNDA DURA

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.  Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!"

"E não se esqueça... Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"

Arnaldo Jabor

2 comentários:

  1. cRIS...REALMENTE PENSO QUE TEM PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER...ENTÃO É CLARO QUE SEMPRE VÃO ESTAR JULGANDO E ATÉ MESMO BUSCANDO ALGO QUE PREENCHA SUAS VIDAS...NESTE CASO CRIS NÃO DEIXE DE DOAR E DAR VOCÊ PRA NÓS.... SUA CORAGEM CERTAMENTE ESTÁ TE FAZENDO CRIAR PRINCIPIOS DE AMOR E ISSO BASTA... O MAIS QUE VIR SÃO DE PESSOAS QUE PRECISA PASSAR POR ESTÁGIOS DE RESPEITO E UMA BOA AULA DE EDUCAÇÃO ,QUE PELO QUE VIMOS, NÃO TEVE UMA BOA MÃE E UM BOM PAI PARA ENSINAR...E TALVEZ DIFERENTE DE VOCÊ cRIS..QUE TEM UM BELA FAMÍLIA E QUE TE APOIA E E TE SEGUE EM TODOS OS LINDOS DIAS DE SOL E CHUVOSOS MOMENTOS.cRIS UM BEIJO DA SUA CUNHADA.. HELOISA ZANAGA

    ResponderExcluir