quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2.8


Salve salve caros leitores….estou de volta! Depois de alguns dias na correria e me recuperando de uma rebordosa e uma crise de abstinência por falta de um medicamento.
Vou contar a vocês sobre as comemorações dos meus 28 anos.
Sabe, amo comemorar, festejar, ter os amigos por perto e desta vez não foi diferente.
A comemoração começou com um bolo que as meninas do trabalho sempre organizam, já foi uma festinha...bolo, docinho, coca-cola e muita risada.
No dia 25, vários telefonemas, presentinhos, flores com ursinho de uma amiga e um almoço delicioso no The Fifities, muita batata-frita e claro mais uma bela rodada de boas risadas.
Quarta-feira à noite, pizzaria, 45 amigos reunidos, muita pizza, chope, conversas dá melhor qualidade rolando nos quatro cantos do espaço reservado. Amei a presença de cada um. Afinal todos que ali estavam tem um lugar importante no meu coração.
Recebi um dos melhores presentes da noite, a presença de dois amigos que não via e falava há 02 anos, como foi bom te-los por perto novamente.
Do maridão um presente singular: o símbolo do amor infinito, coisa mais linda e delicada e assim para sempre será o nosso amor, infinito!
Dois dias de descanso...e vamos à balada, Kiaora....nossa tive que chegar super cedo, tinha reserva e não podia perder. Chegamos, uma porção de fritas, uma garrafa de wisk e muita risada e conversa jogada fora.
Chegam alguns convidados, a essa altura uma boa parte da garrafa de wisk já tinha ido embora com muito energético, Ale, Cuca, Bob, Caveirinha, Lílian, Ana e sua “churma” todo mundo bem animado.
Até que meu irmão resolve pedir a primeira rodada de tequila, Jesus,...1...2...3..doses e não vi mais nada...
A balada começou cedo, foi intensa........e casa...
O Caveirinha chegou sei lá eu como...isso só quem pode contar é o taxista, a Fer e o Bob....
O importante foi que celebrei, curti, dancei e me diverti muito, 2.8 com muito orgulho e diversão....

Ano que vem tem mais!

2 comentários:

  1. Participei...e aniversariante, num foi dessa vez que entramos pro High SOciety!!!

    ResponderExcluir
  2. prima, sem problemas...
    o importante é que vc é filha do senadô e eu sua prima....na próxima agente arrasa juntas!

    ResponderExcluir