quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AGRADECIMENTO / COMPROMISSO PUBLICO.

Que engraçado, já percebeu como ao longo da vida nos identificamos com as pessoas que atravessam nossos caminhos?!?!Eu tenho muito isso, conheço alguém novo e logo encontro afinidades, situações vividas parecidas, pensamentos e gostos iguais ou similares.
Claro que também existem aquelas pessoas em que só de olhar o “santo não bate”.

As pessoas que cito nesse texto são especiais e neles me vejo, identifico.

Na verdade esse post já vem sendo escrito há algum tempo. No inicio pensei em contar sobre minha chegada a São Paulo, sobre meu primeiro ano aqui na como eu gosto de chamar “selva de pedra, terra de ninguém”. Depois achei que esse conteúdo não seria de grande interesse e não iria gerar reflexões, comentários, afinal era apenas parte de uma história, da minha historia.
Mas desse tal post eu resolvi hoje tirar uma parte. A parte em que quero falar de pessoas que me acolheram, pessoas que tiveram carinho comigo, alguns carinho de mãe outros de família, amigo mesmo. Conquistei com essa situação duas grandes e assim espero eternas amizades.
Falo aqui das Sonias (Sonia Regina e Sonia Marques) e da Paula.
Soninha – da Unilever, Sonia Regina, me acolheu feito mãe, deu conselhos, ensinou caminhos, deu receitas, ouviu minhas lamurias, dicas do e para o casamento. Ensinou-me e ainda ensina, ajuda com os cuidados de casa, de mulher, dessa rotina tão difícil que é conciliar casa, marido, trabalho e estudos.
Soninha, você e sua família hoje são com toda certeza não só meus amigos, mas minha família também. Tenho certeza de que por sua causa São Paulo hoje não me parece mais tão frio.
Mas também teve as Marques – Paula e Sonia. Com certeza fiz do salão delas a minha casa, ou melhor, o quintal da minha casa. Sabe aquele lugar que você e se sente em casa, então é lá.

Paula, com ela já chorei, ri, briguei, fiz e refiz cabelo, aplique. É lá no trabalho dela que muitas vezes recarrego minhas energias e saio renovada, literalmente renovada.
Ah...Dona Sonia, mãe de Paula é fiel escudeira de Bob na busca por um filho nosso....calma ele chega, na hora certa...
Diz o Bob que um dia ainda seremos sócias, assim quem sabe ele deixa de ter gasto e passa a pelo menos ficar no empate financeiro.kkkk
Mas agora amiga, vamos nos dedicar a sua situação, eu vou te acolher, te ajudar, da maneira como eu mais acredito que seja eficiente – CARINHO. Os dias que estão por vir sei que não serão fáceis, já não esta sendo, eu sei, mas força, fé, resiliência, serão fundamentais para que a passagem por esse tempo se torne um pouco menos dolorosa.
Todas as vezes que você pensar cair ou até mesmo sentar para um descanso, eu vou estar ao seu lado, te levantando, dando força, carinho, atenção. Nunca se sinta sozinha nessa jornada, como você sempre diz: “tamu junto e misturada nessa”
É isso... Esse é um post de agradecimento sim, mas, mais que isso: assumo aqui um compromisso publico de estar com aqueles que um dia fez muito ou quase nada por mim, dando sempre o meu melhor, o que eu tenho de mais importante na minha vida, meu maior tesouro: meu coração, minha fiel amizade, meu carinho e eterno agradecimento.

2 comentários:

  1. 8hr da manhã um medico me liga preocupado em indicar uma enfermeira,23hrs uma msg"T amo" opa essa veio enganada, 9hr da manahã , campinas , acordo na casa D.Sonia, Bob ja em frente a tv p assistir corrida e eu vou até o quarto dles deito na cama acordo vc atormento um pouco, 22hrs d quarta todos fones tocam,D.Sonia de campinas,D.Sonia em S.P e Doutor Roberto do plantão tdos loucos pq eu e vc falamos por 4 hrs e nen conseguimos acabar os assuntos....
    Qdo fico feliz, qdo choro, qdo quero comer em familia na tua casa, qdo quero me orgulhar muito por teu marido, qdo quero morder tua sobrinha do tanto q gosto dela, qdo quero apenas"teu silencio tua cia" Qdo tudo isso me acontece e vc q penso q tenho, acho q talvez tenha uma palavra q reflita isso, Amor, t amo amiga.......

    ResponderExcluir
  2. Cris minha amiga , com vc aprendo o qto é gostoso ter familia grd e interiorana, aprendo qto faz bem rir d qqer coisa, e me torno testemunha da evolução de uma menina assustada qdo veio p terra da garoa, e de uma mulher inteligente q toca em frente.

    Bob, vc é o cara!!!! Vc me mostra sempre a humildade de um medico que se deixa guiar por Deus, digo isso sem medo de errar, hj vcs são muito mais q amigos, são anjos q deus colocou em minha vida e da mãe, deixo aqui um enorme carinho e bjo de uma mulher que tem em vc um grd rastro de deus , minha mãe D.Sonia.

    ResponderExcluir