quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DICAS, SUGESTÕES E TUDO MAIS

Leitores,
Depois de muito refletir e ter dado alguns dias de pausa nas postagens do Blog, resolvi que já esta mais que na hora de saber o que vocês querem ler aqui.
Então enviem sugestões, criticas, um toque ou algo mais para: criszafred@uol.com.br .
Com certeza vou colocar as sugestões no ar, melhorar com as criticas e tudo mais.

Aguardo!

Abraços

Cris

6 comentários:

  1. Sinceramente ....... desiste.....seu blog é uma MERDA!!! e vc é outra. vc só tem titica de galinha na cabeça. EU TE ODEIO!!! Só não vou dizer quem sou eu para evitar polêmicas. Separa do grosso do teu marido e volta pra vidinha de que vc veio. Volta a ser a ralé que vc sempre foi.

    ResponderExcluir
  2. Cris, gosto de ler tudo que você escreve... Continue.


    Anônimo....
    Assine seu nome.
    Falar assim anonimamente é fácil.
    Ainda não descobri se você quer transar com ela, com o marido dela ou quer pagar as contas dela.


    Ralé é o seu comentário....

    ResponderExcluir
  3. tá facinho descobrir que é essa desocupada...

    ResponderExcluir
  4. Se algum dia venha a se separar do marido, coisa pouco provável pq existe amor de verdade, não teria como ser ralé, mesmo pq nunca foi, a família é boa, gente honesta e cercada de amor...Ela ainda adquiriu conhecimento, cultura e tudo isso graças ao seu esforço, trabalho e inteligencia: heloooooooooo ela anda com suas próprias pernas!!!! Jamais atingiria seu nível, mesmo q fizesse muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito esforço sua babaca!

    ResponderExcluir
  5. Haaaaa, q coisa né amiga, poxa eu não sabia q alguem tinha tamanha inveja sua...., bem até q pensando bem teria motivos, pq vc é inteligente bonita e tem um cabeloooooo lindoooooo...rsrsrs, aiai, isto me fez lembrar 2 momentos com vc , a primeira qdo te conheci, pq vc se doa alen da media , e a segunda qdo vc me pediu por alguem, para eu deixar uma moça portadora de deficiencia mental mais bonita,estranho é q a pessoa q o ser ali em cima fala, quem seráessa moça a qual ele se refere, e claro tem o fato de falar do marido dela né, q é grosso q pena , pq ai era só ele passar um tempo com o seu maridão!!! q vc melhor q ninguem sabe o "cara" q ele é, e eu né amiga sou suspeita , rsrsr , mas como criticas e elogios nos fazem crescer , otimo mas na proxima assinar faz parte, pq covardia é medilcre d mais.

    ps:Adoro o q vc escreve!!!!!! nun para não!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo..quem tem amigo, parente e pessoas amadas na vida não precisa se dar ao luxo de responder...vocês fazem por mim!
    Obrigada pelo carinho e atenção que tenho recebido aqui, por e-mail, telefone, msn...
    Beijos...Beijos

    ResponderExcluir