segunda-feira, 11 de abril de 2011

MEU DIA DE SAUDADE




Sempre escrevo sobre sentir saudades. Na verdade este é o sentimento que me acompanha desde sempre. Desde que perdi uma pessoa muito importante. Meu pai.

Ontem foi o dia em que pelo 16º ano senti meu peito apertar, a garganta fechar e dos meus olhos lagrimas caíram.

Sinto todos os dias saudade de você pai, mas ontem, ou melhor, no dia 10/04 minha menta mesmo que eu não queira me faz voltar 16 anos e me lembrar de tudo o que aconteceu naquele dia.

Lembro de estar acordando e ouvindo a noticia de que você tinha ido ao encontro do criador. Lembro da ansiedade que senti ao ver seu corpo sem vida, mas ainda tão perto de mim.

Lembro dos 11 anos que passamos juntos e de tudo o que você me ensinou.

Mas sinto profundamente a sua falta e a saudades em mim.

Por vezes ficou louca querendo relembrar seu rosto, sua voz, seu cheiro. Tenho hoje poucas lembranças, mas todos os dias a certeza de que você esta comigo.

Escrever sobre você ou para você é de certa forma confortante. Me sinto mais calma e menos triste.

A saudade é eterna e você inesquecível.

Para meu eterno pai.

2 comentários:

  1. Cris, compartilho seu sentimento porque temos uma história bastante parecida e este ano, em dezembro, também fazem 16 anos do passamento de meu pai e a saudade é grande. Tem uma frase que me conforta bastante: "A saudade é o amor que fica..."
    Aproveito para agradecer sua visita ao meu blogue, por ocasião do primeiro aniversário.
    Beijos
    Lilih

    ResponderExcluir