terça-feira, 5 de abril de 2011

ESPERA


Estou na espera.
Sou movida a novidades. Quem espera, espera algo de alguém (isso até parece aula de português).
Eu sempre espero pelo novo, pelo belo, pelo momento perfeito. Espero pelo ritmo, espero que meus sonhos, ou melhor, que nossos sonhos, ou melhor, ainda que os sonhos da humanidade se tornem real.
Espero poder esperar, esperar todos os dias por dias melhores.
Espero e já esperei por coisas e pessoas que nunca chegaram ou aconteceram.
Espero na minha fé ou na minha fé acredito?
Espero que Deus ouça minhas orações, mas será que sei rezar?
Espero que esperem de mim o melhor que posso dar e ser. E espero que nunca me julguem por ser quem eu sou e estar onde estou.
Espero a batida perfeita da musica que gosto e que me faz dançar, mesmo que seja somente em meus pensamentos.
Espero um dia esperar.
Espero nunca deixar de acreditar. Espero na esperança das palavras doces.
Espero não ver ou fazer o mal. Mas o que esperar de quem me faz mal?
Não pense que somente espero, por que tudo aquilo que eu espero eu luto para ter e ser.

Cris Zafred Zanaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário