quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PROMESSAS PARA UM ANO BOM

Final de ano chegando, momento de reflexão, hora de pensar em tudo que se passou. Quantos de nós não chegamos ao final de 2009 com promessas para 2010? E agora é chegado o momento de “prestar contas”. Prestar contas com você mesmo, não?

Eu fiz um monte de promessas, me comprometi diante do espelho a ser melhor comigo e com o mundo e para todo mundo.

Sinceramente hoje sinto que não consegui fazer quase nada. Em 2009 prometi que este ano que esta se encerrando seria o ano da minha vida, que eu iria malhar, emagrecer, me preparar para ser mãe, conquistar novos espaços profissionais, me dedicar mais a família e aos amigos.

Difícil é listar todos os acontecimentos do ano em um único post e nem quero fazer isso, algumas das coisas vividas só pertencem a mim e a quem eu quis dividir.

Mas posso dizer que tive sim grandes acontecimentos, grandes emoções e muitas realizações. Conheci pessoas incríveis que mudaram minha vida. Deixei de lado a para trás pessoas que não me acrescentaram nada e que só me faziam mal. Abandonei alguns velhos hábitos e adquiri outros. O ano aconteceu pra mim como para tantas outras pessoas.

Termino o ano com um saldo devedor. Não quero justificar, mas apenas tentar me confortar. 2010 foi um ano difícil. Enfrentei o estress pós trauma, medicamentos, ausência dos medicamentos, conflitos internos que refletiram externamente.

Tentei, lutei, chorei, cai e me levantei. E agora quase perto do final do ano consegui finalmente ficar em pé. Então é desta forma que quero começar 2011.

Certamente não farei promessas, mas levarei em meu coração os meus sinceros e alcançáveis desejos.

Para o ano que vai começar tenho sim alguns planos, ainda não é o momento de revelar. Mas saibam que em meus planos vão ser em prol ter uma vida melhor e mais harmoniosa com meus amigos e com a minha família.
Ao papai do céu não quero pedir, somente agradecer por minha vida e de todos os que me cercam. Agradecer pela saúde, pelo amor, pela abundancia que ele tem me dado. Agradeço somente pelo fato de ter vida e é pela vida que vou correr atrás em 2011.

E por fim aprendi que nada muda se eu não mudar.

Queridos, um ano de grandes realizações e emoções. Muita saúde, paz e prosperidade.

Feliz 2011!!!

2 comentários:

  1. Amei seu texto amiga, lindo!!! Um maravilhoso ano para vc ...Te amo!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Love u, belo post!!!
    Vc foi uma das coisas boas de 2010...

    ResponderExcluir