Final de ano chegando, momento de reflexão, hora de pensar em tudo que se passou. Quantos de nós não chegamos ao final de 2009 com promessas para 2010? E agora é chegado o momento de “prestar contas”. Prestar contas com você mesmo, não?
Eu fiz um monte de promessas, me comprometi diante do espelho a ser melhor comigo e com o mundo e para todo mundo.
Sinceramente hoje sinto que não consegui fazer quase nada. Em 2009 prometi que este ano que esta se encerrando seria o ano da minha vida, que eu iria malhar, emagrecer, me preparar para ser mãe, conquistar novos espaços profissionais, me dedicar mais a família e aos amigos.
Difícil é listar todos os acontecimentos do ano em um único post e nem quero fazer isso, algumas das coisas vividas só pertencem a mim e a quem eu quis dividir.
Mas posso dizer que tive sim grandes acontecimentos, grandes emoções e muitas realizações. Conheci pessoas incríveis que mudaram minha vida. Deixei de lado a para trás pessoas que não me acrescentaram nada e que só me faziam mal. Abandonei alguns velhos hábitos e adquiri outros. O ano aconteceu pra mim como para tantas outras pessoas.
Termino o ano com um saldo devedor. Não quero justificar, mas apenas tentar me confortar. 2010 foi um ano difícil. Enfrentei o estress pós trauma, medicamentos, ausência dos medicamentos, conflitos internos que refletiram externamente.
Tentei, lutei, chorei, cai e me levantei. E agora quase perto do final do ano consegui finalmente ficar em pé. Então é desta forma que quero começar 2011.
Certamente não farei promessas, mas levarei em meu coração os meus sinceros e alcançáveis desejos.
Para o ano que vai começar tenho sim alguns planos, ainda não é o momento de revelar. Mas saibam que em meus planos vão ser em prol ter uma vida melhor e mais harmoniosa com meus amigos e com a minha família.
Ao papai do céu não quero pedir, somente agradecer por minha vida e de todos os que me cercam. Agradecer pela saúde, pelo amor, pela abundancia que ele tem me dado. Agradeço somente pelo fato de ter vida e é pela vida que vou correr atrás em 2011.
E por fim aprendi que nada muda se eu não mudar.
Queridos, um ano de grandes realizações e emoções. Muita saúde, paz e prosperidade.
Feliz 2011!!!
Amei seu texto amiga, lindo!!! Um maravilhoso ano para vc ...Te amo!!Bjs
ResponderExcluirLove u, belo post!!!
ResponderExcluirVc foi uma das coisas boas de 2010...