quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CAMINHADA BENEFICIENTE

No último domingo – 05/12/10 eu e minha irmã participamos de uma corrida beneficente em Campinas. O objetivo era ajudar o Lar dos Velhinhos da cidade.
O Leonardo do blog www.corroporcorrer.com.br nos ajudou com as inscrições e retiradas dos kit’s.
Eu a Fer na verdade não corremos, participamos apenas da caminhada de 3K que foi por dentro do parque – Lagoa do Taquaral.
Nossa grata surpresa foi ter a Camila ao nosso lado. Camila é uma amiga de longa data, na verdade nos conhecemos deste os 06 ou 07 anos de idade (vixi....já estamos ficando experientes). Enfim... a Camila que é namorada do Léo também corre, mas esta “de molho” por causa de uma lesão, então para se poupar caminhou e não correu. O que foi ótimo.
Durante os 50 minutos da caminhada tentamos colocar o papo de meses atrás em dia. Muita risada, fofoca, lembranças, foi maravilhoso. Sinto muitas saudades dessa amiga, mas a correria do dia-a-dia não nos permite falar e ver com tanta frequencia. Mesmo assim cada reencontro vale cada minuto. E trago ela sempre em meu coração, e como diz a música: “quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto?”.
A prova como um todo foi muito boa, participamos pelo Clube da Corrida de Campinas - alias equipe com o maior numero de participantes na prova. O dia estava lindo, com muito sol e calor. Tudo favoreceu.
Léo, obrigada pela força e pelo incentivo de sempre!
Camila, maravilhoso rever você, matamos só um pouco da saudade, mas nas férias vamos nos ver mais!
E estenda o sorriso no rosto!

3 comentários: