quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A SEMANA...EM 1 POST!

Nossa que saudades desse blog, estive ausente alguns dias, mas também com tantos acontecimentos, não me sobrava tempo para escrever. E cá pra nós, escrever sempre requer um tempo de dedicação e em minha opinião devoção!


Pois bem, uma semana em 1 post.

Minha semana começa em um sábado, antevéspera de feriado nacional....Ligo para minha irmã e digo que vou a Campinas e que estou morrendo de vontade de comer a comidinha dela, não quero nada especial, peço o trivial...arroz, feijão, bife, batata frita, salada de alface com tomate....Ela atende meu pedido....me esbaldo de tanto comer....a comida da Fer...tem gosto, cheiro e sabor de infância. Ela sempre ajudou minha mãe na cozinha e muitas vezes antes de ir para a escola, era a comida dela que me alimentava. Barriga cheia, vamos ao shoping comprar o presente da Mari de aniversário e de uma outra amiga.
Bob presenteou a afilhada com um lindo, lindo, maravilhoso par de sapatos....presentes comprados....hora do lanche da noite...
Fomos ao Big Jack, uma lanchonete nova de Campinas, tem estilo anos 50, o lugar e a comida são bem legais, mas pena que o atendimento seja péssimo.
Domingo, fomos convidados a ir ao aniversário de um amigo do meu cunhado, na verdade já ficamos amigos também e sempre que fazemos algum evento em casa, Éden e família estão presentes. O almoço foi na casa dele em Louveira, - que lugar lindo, chegamos as 14h00min e saímos as 20h00min – aqui tem um detalhe...rolou comida e bebida da hora que chegamos à hora que partimos, não preciso nem dizer como saímos do almoço, né?!
Segunda, véspera de feriado, voltamos a Sampa, como foi dia útil, tínhamos algumas coisas a fazer e também era a festa surpresa de 50 anos da Aninha Meneguin. Pois bem, o dia passou bem rapidinho, almoço na sogra, compra de fantasia para a festa de sexta e enfim a festa surpresa. Festa essa que estava uma delicia, perfeita, comidinhas boas, pessoas agradáveis, a aniversariante mega feliz e emocionada.
Terça foi plantão do marido e dia de shopping com a Paula, almoçamos juntas e depois compras. Como foi bom..em plena terça-feira fazendo compras. E o jantar foi comida japonesa com o marido, quer melhor?!
Quarta, retorno ao trabalho, dia normal, na cabeça só um pensamento....no outro dia teria show do black eyed peas.
Finalmente quinta – mega evento para ir....e muito trabalho. E que calor!
Compramos ingressos para camarote, até chegar lá estávamos com o pé atrás. Não sabíamos qual era o esquema e se tudo o que foi prometido seria cumprido. Nossa tudo e mais um pouco....entrada VIP, bebida e comida a vontade, lugar privilegiado, gente bonita e bem vestida. Abriu o show o DJ David Guetta, considerado hoje um dos melhores do mundo, dançamos por quase 02 horas ao som de muita música boa. Pontualmente o show começou, incrível da roupa que os integrantes do Black Eyed Peas usavam as musicas que tocavam tudo era um show a parte. A Fergie, uma das mulheres mais bonitas que já vi. 02:10 de muito show, musica e bebida. Depois mais uma horinha de baladinha vip no camarote. Alexandre e Alexandra, Bob, Eu, Renam e Aline, saímos do show com as energias renovadas. Mal demos importância à falta de gerenciamento do transito local e da falta de táxis disponível para ir embora. Mas esse problema é decorrente em show no Morumbi.
Sexta, chego ao trabalho ligada, as musicas do show ainda estavam em mim. A noite teve a festa da Ana, mega festa também. Gente bonita, lugar legal, comidinha e docinhos bons. Pena que o Bob tinha plantão no sábado, senão tínhamos ficado bem mais lá. A fantasia do meu irmão Ale, era espetacular, caveirinha vestido de esqueleto...kkkkk





Sábado, quando eu pensava em descansar, meus irmãos aparecem em casa e me levam para Interlagos, vamos juntos assistir ao treino oficial da formula1. Nunca havia estado lá antes, fiquei impressionada com o ronco dos motores, posso garantir que Ferrari tem som diferente de todos os outros carros. Mais uma vez estávamos em um lugar VIP, coberto, com direito a lanches, bebidas e comidinhas free. Quando pensamos que o dia estava acabado, reles engano. Fomos convidados a ir aos boxes da Formula1. Meus Deus em pensei: é a minha chance de estar perto do Alonso. E lá fomos nós...eu, Fer e Yeyé (aniversariante do dia).
 








De cara foto com Hamilton, simpático ao extremo, conversou e tudo mais! Depois foto com o carro da Poli, foto nos boxes, foto com Felipe Massa, com Rubens Barrichelo, Micahel, Bruno Senna....Foi espetacular...
Cheguei em casa quase as 19h00min horas....morta...mas tão realizada, feliz...

Passei uma das melhores semanas da minha vida, tudo de bom aconteceu, estive com as pessoas que mais amo no mundo!
Algumas amigas me perguntam: como você suporta tantos eventos?
Respondo: Sou feliz, estou com quem amo, pego forças e renovo as energias nesse amor, que é único e incondicional!

5 comentários:

  1. Semana cheia, mas repleta de Felicidade !!!!! Adorei o post !!!

    ResponderExcluir
  2. foi tudo isso e mais um pouco...

    ResponderExcluir
  3. Poxa...muito louco!
    Feliz tbem por ter feito parte da sua semana feliz...bjos Fer Feliz

    ResponderExcluir
  4. Eita .. que semaninha agitada hein.. rssss

    Bom te ver por aqui..

    Bjo

    Rodrigo Xavier

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!!!!
    Bebel, minha pima!!!!
    Vc enrou pro High Society.
    Bjs

    ResponderExcluir