domingo, 3 de outubro de 2010

NHOQ, ELEIÇÃO, FAMÍLIA E AMOR

Se tem uma coisa que me deixa revigorada é ir para a casa da minha mãe. Nossa como amo estar lá, sentir aquele cheirinho da casa dela, lá tudo se torna simples e especial.
Tem o carinho, colo e mimo de todos.
Sábado depois de uma paella na agencia da Denise, Oggi comunicação, fomos para a casa de mami’s.
Bob, como sempre se amoitou no sofá e de lá só saiu para a cama. Eu fiquei no papo com a minha mãe, Luciana, minha avó. Colocamos o papo em dia e enquanto isso um bolo estava no forno e o cheirinho lembrava o da infância.
Assim que o bolo ficou pronto, minha mãe logo me serviu um belo pedaço com manteiga aviação, gente...que delicia!
Para o Bob teve bolo diet que minha mãe fez especialmente.
Após o bolo, chegou Fer, Claudio, Mariana e Ale....rolou a pizza....todos de barriga estufada, amontoados nos sofá, brincadeiras, bate papo...quanto carinho.
Hoje domingão, dia de eleição...Bob pediu e minha mãe atendeu....nhoq...detalhe 10 horas da manha, eu, Ale e Bob, saímos para comprar os ingredientes do almoço.
Voltamos já era mais de meio dia. Para tapear a fome, fiz pastelzinho de queijo.
E hoje pela primeira vez o almoço foi tocado por mim. Isso mesmo, sob o olhar cuidadoso da Fer e da mãe fiz o molho e o nhoq. Confesso que faltou um pouco de sal, mas ficou bom! O único problema é que a cozinha ficou até o teto de batata e farinha de trigo....rsrsrs
Almoço na mesa por volta das 15:00 horas...almoçamos e depois corremos votar.
O almoço, o nhoq, a eleição tudo isso são desculpas para ficarmos perto dessa família tão unida. Somos mesmo a grande família, mas é tudo tão bom.
Sempre que chegamos somos acolhidos da forma mais carinhosa e quando falamos vamos....um silencio se faz e todos dizem...fica mais um pouco, tá cedo, agente fica com saudades de vocês aqui....
Família, eu e Bob amamos vocês e somos gratos por tanto carinho, amor, afeto e atenção. Só quem tem o prazer de estar perto de cada um de vocês sabe o real valor e significado de ter e viver família.

3 comentários:

  1. Parte 1.....lagrimasssssss
    parte 2: então Cris aiaiaiaiai q vontade d ir tbm,chego sentir o cheirinho da comidaaa...A cara Fer d chik no urtimo, o Claudião e Bob no sufa, Mariana na net , e Ale rodeando as mulheres e depois os cunhados...advinhei...
    mas...aki tbm foi otimo, fui votar no Geraldão e cia, e fomos no mercado, depois nanei um pouquinho com maezinha, e fomos a missa, ela fazia 4 semanas q não ia, ai ja viu varias fãs no caminho....enfim amanha é segunda!!!! bju

    ResponderExcluir
  2. Amiga que linda essa msg!!!!
    Te adoro mtoooooo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir