quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BRAÇOS ABERTOS.

Amigos, confesso que os últimos dias não têm sido nada fácil, grandes desafios eu tenho passado. Mas garanto que de cada um tenho amadurecido e adquiro mais experiências. Afinal de tudo na vida se tira um aprendizado, não é mesmo?
Ainda não posso contar aqui os desafios, mas garanto a vocês que estou feliz, buscando me encontrar.
Não sei se já contei...mas há duas semanas eu dei alta “pro” Geraldo, sim alta para o psicanalista. Foi 1 ano de terapia e grandes sessões. Algumas foram doidas, outras divertidas, mas de todas as sessões eu sai maior, mais dona de mim, mais confiante, preparada e o melhor me conhecendo mais, identificando meus sentimentos, meus sentidos, minhas angustias, meus medos. Venci em cada sessão o medo, a dor, o sentimento que pesava, o pensamento que não me deixava ver o quanto sou capaz. Enfim aprendi, amadureci, cresci, ri e chorei. Mas o momento de andar com as minhas pernas chegou, alta do Geraldo. Hoje tenho a consciência de que se um dia precisar volto lá, grito socorro. E digo mais não tenham preconceito, façam terapia, é um bem que só quem faz pode dizer. Hoje digo que foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida por mim.
E agora resolvi que vou repor minha serotonina fazendo exercícios físicos, correndo e andando de bicicleta. o efeito já estou sentindo, humor melhor, mais disposição e vontade de continuar.
Assim é a vida, um dia de cada vez, mas cada dia vivido significa um dia de engrandecimento.
Espero que seus dias sejam sempre assim: engrandecidos, enriquecidos de vida! Braços apertos para a vida, sempre!

Um comentário:

  1. Animação e serotonina...
    Pra mim ainda estão aliadas ao chocolate, e ao sexo, quando rola...

    ResponderExcluir