domingo, 22 de agosto de 2010

REFLEXÃO


Estou bem perto de comemorar meu nascimento, vou festejar 28 anos de vida.
Os dias que antecedem essa data geralmente são bem reflexivos, tem sido assim desde o primeiro aniversário sem meu pai. Lembro que no ano em que ele faleceu, eu não quis comemorar, não quis receber os parabéns de ninguém, não quis nada... apenas que ele de alguma forma estive de volta. Os anos estão se passando e todas as vezes que data se aproxima gosto de parar e refletir sobre o último ano, os últimos acontecimentos, os últimos sentimentos, as amizades, as pessoas, enfim na minha vida.
O ultimo ano não foi fácil, descobri o estresse pós trauma, inicie a terapia, resolvi sair da zona de conforto, iniciei um novo curso, conheci gente nova, fiz e refiz meus planos, revivi sentimentos, esqueci os acontecimentos ruins do passado, guardei as boas lembranças, renasci, chorei, quis gritar para o mundo me ouvir, me calei, sorri e finalmente cheguei a essas palavras. Esse post é um pequeno resumo do que foi o ultimo ano e do que quero para o próximo que se inicia em 25/08.
Hoje em minha mente e no meu coração refiz planos, reafirmei sentimentos e minha fé. Quero que tudo aquilo que tem me feito mal desapareça, suma como fumaça no vento. E tudo o que me faz bem, perdure, se fortaleça e se torne fonte das minhas energias.
Para o próximo ano, quero novas oportunidades, filho, crescimento, amor, paz e Deus mais presente.
Vou buscar por tudo aquilo que almejo, por tudo aquilo em acredito ser necessário para minha vida e por tudo o que me faz feliz.
Quero ao meu lado os verdadeiros amigos, o amor mais sincero, o carinho e o colo da minha família, o cheiro da minha casa, o gosto da comida da minha mãe, a brisa que vem do mar, os conselhos que encontro na palavra de Deus. Quero a felicidade na sua forma mais simples e que não peça nada em troca.
Anjos com asas coloridas não existem, somente nos meus sonhos e que meus sonhos se tornem realidade, mas nunca permaneça tempo suficiente para virar pesadelo.

Um comentário:

  1. Bebel minha pima! Que lindo!
    Filhos?!
    Cris, tudo que eu quero muito, eu escrevo, materializo! Dá certo!!!
    Bom ano novo!!!!
    Love u

    ResponderExcluir