quarta-feira, 11 de agosto de 2010

...MUSICOTERAPIA...

Quem me conhece sabe que sou extremamente ligada a musica, gosto de quase todos os tipos, de MBP a algumas de Rock....
Ligo pessoas e momentos as musicas que escuto, consigo relacionar até o cheiro de uma situação com a música que tocava no momento...gosto também de transformar letras de musica em textos, frases, etc...
Outra coisa que adoro é “descobrir” novos talentos, ouvir músicas que estão sendo lançadas e que daqui algum tempo todos vão gostar e ouvir.
Estou apreciando muito uma cantora dessa nova geração da MBP chamada Myllena, ela foi lançada no programa do Faustão, a voz dela me agrada e as letras também.
Tem uma música que se chama Quando, a letra esta abaixo, é uma batida romântica, com bons arranjos e a voz da cantora é bem suave, sugiro que ouçam.

Um dica que dou é que musica faz bem para a Saúde, para a Alma e para a Vida e deve ser “usada” como remédio sempre! Quando tenho insônia, coloco uma musica suave para tocar, quando quero me animar coloco outra com uma batida legal, up, quando quero namorar coloco musica que NOS agrada...quando estou no carro todo tipo de musica vale pra driblar o transito!

Viu só como esse blog é dinâmico e eficiente? Aqui tem dicas de Saúde, Qualidade de Vida, e claro boa musica!

Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...

Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir

Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...

E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar

Um comentário: