sexta-feira, 5 de julho de 2013

Só de passagem!

Há tempo sem conseguir escrever, parece que perdi a forma. Começo um texto, paro no meio. São tantas ideias, tantas coisas na minha cabeça insana. 
Meus pensamentos viajam para lugares onde nunca fui, visitam pessoas das quais eu sinto falta, meu coração se aperta de saudades e em todos os momentos transborda de gratidão. Tenho sido grata só por estar viva.
Há dias em que me sinto sozinha, em outros (na grande maioria) meu filho toma tanto de mim que mal tenho tempo de pensar, quando vejo o dia passou, a noite chegou e pronto tudo aconteceu sem um grande planejamento.
Viver tem sido assim....não dá pra planejar, organizar, todos os dias um grande aprendizado, um grande dia, muitos sentimentos.
Saudades de antes, um pouco, mas, agora sou feliz como nunca fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário