domingo, 12 de fevereiro de 2012

AH..SEI LÁ...

Não sei, mas, parece que estou perdendo uma batalha. Há dias me sinto sem forças, vontade zero de fazer alguma coisa.
Olho para o relógio e não percebo a passagem do tempo, muito pelo contrário, me sinto estagnada em algum lugar do meu passado. Busco saída e soluções que nunca chegam.
Por vezes, não me sinto viva, sinto apenas que estou fazendo as coisas por que são necessárias. Por que a vida parece ser assim, um dia após o outro, vivendo de obrigação.
Tá eu sei que essa realidade, não é assim, tão fria e difícil. Tenho tido bons momentos. Mas, nada parece me satisfazer, nada é como antes. A vida que segue saiu dos trilhos, perdeu o eixo e esta fora de nível.
E eu me pergunto o tempo todo do por que disso ou daquilo outro. Respostas eu até encontro, algumas parecem preencher a lacuna que os bons tempos deixaram, outras chegam a soar como um grande vazio, aumentando ainda mais minhas dúvidas e aflições.
Preciso encontrar novos ares, algo que mude e balançe minha vida, algo que faça com que as boas coisas retornem ao eixo correto. Agora e aqui, meu desejo é úncio, sentir a vida bater em meu peito mais uma vez. Não quero mais fazer por fazer, estar por estar. Quero o corpo, a alma e o coração batendo em um único compasso, sendo outra vez uma só vida. E não mais a vida que segue e sim a vida que todos os dias acontece cheia de brilho, amor e prosperidade.

Um comentário:

  1. Adorei os seus textos!

    Conheci o blog por acaso, e me identifiquei demais com os textos.

    Acredito que partilhamos da mesma paixão por traduzir sentimentos em palavras =)

    Então, PARABÉNS...

    ResponderExcluir