sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 - 2012


Estava pensando em uma mensagem de ano novo e quando percebi um filme de 12 messes se passava aqui na minha cabeça.
Pensei então, em escrever uma retrospectiva desse ano, contar aqui de forma singular o ano de 2011.
Resolvi que não valeria a pena. Afinal, esse não foi o grande ano da minha vida, muito pelo contrário.
Mas, foi então que algumas imagens e sentimentos se fizeram presente em mim. E comecei com carinho relembrar de alguns fatos, algumas pessoas, alguns acontecimentos. Fui invadida por boas vibrações.
Algumas pessoas deixaram marcas eternas em mim, outras eu tratei de esquecer e espero que não voltem nunca mais a permear meus caminhos. 
Aprendi que quem gera expectativa acaba colhendo desilusão e frustração. Mais do que nunca, neste ano que se está se findando aprendi mais uma vez que amigos são anjos e que quem os tem, tem tudo nesta vida.
Errei, chorei, fiz escolhas erradas, mudei de opinião, voltei atrás e ri, ri muito das coisas boas e das ruins também, afinal, foram nesses momentos que mais amadureci.
E agora, quase no final desse post, eu sinto que talvez 2011 não tenha sido o grande ano da minha vida, mas, certamente não vai ficar esquecido no canto da memória. Até por que, o ano em que se muda de emprego, reforma a casa, faz novos amigos, compra uma cachorrinha ( que por sinal vem mudando minha vida),  leva lições da vida não pode e nem deve ficar só na memória.
Desejo agora, que 2012 chegue com um novo ciclo cheio de novidades, coisas boas e muita saúde. Mas, acima de tudo eu desejo ser diferente, para que a diferença que eu tanto espero possa de fato se concretizar.
Desejo em 2012 me manter perto dos meus amigos e da minha família, desejo festejar cada conquista e brindar a felicidade dos que amo e que fazem todos os meus dias serem especiais e vale a pena.
Desejo a todos um grande ano novo, ano de paz.
Cris Zafred Zanaga

Um comentário: