segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UMA CACHORRA CHAMADA HONEY

Quando criança na casa da minha mãe sempre tivemos animais: cachorros e pássaros. Na casa das minhas tias também, sempre houve cachorros e gatos. E na casa da minha avó Deja: gato, cachorro, papagaio, galo, galinha e o que mais aparecesse por lá ela criava. Ou seja, fui acostumada aos animais.
Eu ainda era solteira quando nossas cachorras faleceram. A Meg uma Dorberman que era uma lady morreu com 15 anos e a Tula uma Poodle morreu um tempo depois. Minha mãe cansada de cuidar, limpar, decidiu que não teríamos mais animais.
Enfim, ontem realizei o meu sonho de novamente ter um cachorro. Na verdade, uma cachorra de nome Honey e da raça Jack Russel (lembram do cachorro do filme do máscara, pois é da mesma raça).
Ela ainda esta um pouco acanhada, pois morava em uma fazenda em Marília e aqui onde moro atualmente é um pouco pequeno(por pouco tempo).
A Honey é extremamente  carinhosa, mas igualmente geniosa, vai ser preciso pulso firme para cuidar dela. E eu estou super disposta.
Enfim, gostaria de compartilhar com vocês minha felicidade hoje.
Honey, seja bem vinda a nossa casa e a nossa vida. Prometo que seremos feliz!
Cris Zafred Zanaga

2 comentários:

  1. Cris prima linda estou feliz por vc!!!! Um bju carinhoso da prima dara para honey.....seja bem vinda a familia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, fico feliz por essa novidade tão boa. Mas tenha pulso forte mesmo. Nossa Shihtzu faz suas necessidades no tapete higienico, mas precisa de um pouco de paciência, pois cada ato correto eu dava um biscoito,ja estamos há dois anos com ela. Não consigo ver minha familia sem a Mulan. bjs e boa sorte
    Eleane mãe da Lara

    ResponderExcluir