quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RECEITA FRACASSADA



Vivo procurando a formula do amor, me entregando de alma e coração.
Andei o mundo, me machuquei e vi que tudo não passou de um encanto, uma desilusão.
Usei seus beijos e abraços para me esconder da dor, e nem me toquei que poderia gostar, me apaixonar.
Abri os olhos, olhei em volta de tudo o que você criou, nosso fogo nunca consegui apagar.
E foi só juntar as coisas, tudo estava no ar, estava escrito em sua forma de me olhar.
Juntei tudo e o resultado foi uma receita de amor fracassada.
Peguei os abraços que me deu, juntei com as noites que tive no seu colo e lembrei de cada gota que chorei por sua causa.
Misturei todo o brilho dos meus olhos de quando você me procurava e tentei colocar na sua frente, mas mais uma vez essa receita fracassou. Te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário