segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TE ESPERO



Te espero,
na manhã nublada,
Te espero
na madrugada silenciosa,
Te espero na tarde vazia,
Te espero nos versos sem rimas,
Te espero nas noites sem estrelas... sem luar,
Te espero nas canções sem melodias,
Te espero em um futuro desconhecido,
Te esperei ontem, te espero hoje, te esperarei amanhã...
Pois sei que sem você não existirá sol na minha manhã,
não haverá sussurro na minha madrugada,
Não haver vida na minha tarde,
e nem rimas aos meus mais lindos versos.
Te espero... pois sem você...
minhas noites não têm estrelas e muito menos luar.
Te espero... pois com você minhas canções têm lindas melodias.
Te espero... pois com você... meu futuro é um mistério
que a cada dia que o descubro me sinto mais e mais feliz...
Porque TE AMO e te esperaria aqui para todo o sempre.
Porque você é a minha vida.
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário