segunda-feira, 10 de setembro de 2012

De repente grávida, de repente 30...


Nossa quanta tempo sem passar por aqui....
São tantas as novidades, os acontecimentos...parece que vivi  01 ano em  3 messes.
Vamos lá...
Em 02 de julho descobri que estou grávida. E fui invadida por um turbilhão de sentimentos. No momento em que se vê o exame positivo...tudo muda. Você passa a ver o mundo com outros olhos. Em alguns momentos é o medo que toma conta e em outros é a certeza de que você é capaz.
Logo após ter descoberto a gravidez, fui viajar. O destino era a realização de um grande sonho. Disney. Mas, nem tudo são flores. E logo após o 4 dia lá em Orlando,  comecei a sentir os sintomas de estar grávida: enjoos, náuseas, mal estar e tudo mais que o começo de uma gravidez pode ter. Voltamos da viagem com 05 de antecedência, ficar lá estava impossível.
Chegamos ao Brasil, fui hospitalizada e assim dei inicio aos 3 messes mais “diferentes” de tudo o que eu já havia vivido. Foram dias  de enjoos intensos, pressão muito baixa, náuseas, vômitos e mal estar. Cada dia da gravidez um novo sentimento, um novo acontecimento.
Fazer o primeiro ultra som foi incrível, ver e ouvir aquele coração que bate dentro da minha barriga foi a melhor sensação do mundo. Descobrir o sexo mudou tudo, nome escolhido e a  gravidez passou a ter outra cara, outro nome, outra cor.
No meio desse turbilhão todo, chegou meu aniversário, 30 anos. Meu Deus!!!  Me tornei uma balzaquiana. E agora como vai ser? E mais uma vez a cabeça se enche de coisas, dúvidas e pensamentos. Sempre falo que tenho a síndrome do Peter Pan, envelhecer parece que não está em meu planos, amadurecer sim, perder a juventude não!
Mas, enfim...completei 30 anos, aqui estou....cada dia uma nova sensação, cada dia esperando por uma novidade, por que estar grávida é isso!!!
Cris Zafred Zanaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário