segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PASSAGEM DO TEMPO

Pensando na passagem do tempo e em como o tempo passa rápido para algumas situações e em como esse mesmo tempo é lento em outras.
O tempo por vezes parece um inimigo feroz, nos rouba a juventude, os melhores momentos, as pessoas queridas, as oportunidades de ser e fazer feliz e de dizer EU TE AMO.
E há o momento em que o tempo é um grande amigo, apaziguador da tristeza, da raiva e da magoa que um outro tempo nos deixou.
Há tempo para o tempo, tempo em que se precisa somente sentir a dor do amor ou a alegria da felicidade.
O tempo nos é dado livremente, decidimos todos os dias quando acordamos de que forma iremos utilizar nossa quota de tempo.
Acredito, no tempo da qualidade, da prosperidade, da paz e do amor. Acredito no tempo que cura, no tempo que liberta o coração, os pensamentos e a alma.
Vivo no meu tempo, faço o meu tempo como posso e todos os dias busco fazer do meu tempo o último tempo de todos os tempos.
Assim, minha vida caminha...
 Cris Zafred Zanaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário