Neste espaço você vai encontrar os pensamentos de uma Enfermeira que as vezes é Insana, as vezes é emoção, as vezes é razão mas....sempre é mulher, menina. Aqui meus pensamentos traduzidos em palavras, frases, imagens, músicas....
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
UMA CACHORRA CHAMADA HONEY
Quando criança na casa da minha mãe sempre tivemos animais: cachorros e pássaros. Na casa das minhas tias também, sempre houve cachorros e gatos. E na casa da minha avó Deja: gato, cachorro, papagaio, galo, galinha e o que mais aparecesse por lá ela criava. Ou seja, fui acostumada aos animais.
Eu ainda era solteira quando nossas cachorras faleceram. A Meg uma Dorberman que era uma lady morreu com 15 anos e a Tula uma Poodle morreu um tempo depois. Minha mãe cansada de cuidar, limpar, decidiu que não teríamos mais animais.
Enfim, ontem realizei o meu sonho de novamente ter um cachorro. Na verdade, uma cachorra de nome Honey e da raça Jack Russel (lembram do cachorro do filme do máscara, pois é da mesma raça).
Ela ainda esta um pouco acanhada, pois morava em uma fazenda em Marília e aqui onde moro atualmente é um pouco pequeno(por pouco tempo).
A Honey é extremamente carinhosa, mas igualmente geniosa, vai ser preciso pulso firme para cuidar dela. E eu estou super disposta.
Enfim, gostaria de compartilhar com vocês minha felicidade hoje.
Honey, seja bem vinda a nossa casa e a nossa vida. Prometo que seremos feliz!
Cris Zafred Zanaga
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
VEM OU ME DEIXA DE VEZ
Por que quando estou conseguindo me reerguer você volta, me dá uma rasteira e me joga para fora do meu próprio jogo, me faz espectadora dos dias e das horas detestáveis que eu passo sozinha lembrando tudo o que passei com você. Você volta e coloca abaixo tudo o que eu consegui construir lentamente, dia pós dia, tudo pra não deixar de ser o meu pensamento principal, o inicio, meio e o final, mas tenho uma coisa a dizer, eu posso continuar amando você, mas cada vez que você pisa em mim um pedaço desse sentimento se vai e logo não vai existir mais nada.
Karoline Rodrigues
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
domingo, 6 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
RECEITA FRACASSADA
Vivo procurando a formula do amor, me entregando de alma e coração.
Andei o mundo, me machuquei e vi que tudo não passou de um encanto, uma desilusão.
Usei seus beijos e abraços para me esconder da dor, e nem me toquei que poderia gostar, me apaixonar.
Abri os olhos, olhei em volta de tudo o que você criou, nosso fogo nunca consegui apagar.
E foi só juntar as coisas, tudo estava no ar, estava escrito em sua forma de me olhar.
Juntei tudo e o resultado foi uma receita de amor fracassada.
Peguei os abraços que me deu, juntei com as noites que tive no seu colo e lembrei de cada gota que chorei por sua causa.
Misturei todo o brilho dos meus olhos de quando você me procurava e tentei colocar na sua frente, mas mais uma vez essa receita fracassou. Te perdi.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
RECUAR?
Não dou voltas, procuro não olhar para o passado....
Tenho aprendido que viver o hoje e o agora me poupa da dor de ter a frustração por uma expectativa criada...
Procuro todos os dias uma nova mulher em mim, quero surpreender meus instintos, reverter meus sentimentos, viver novas fases, ser eu mesma em uma nova experiência de vida.
Então.....
Cris Zafred Zanaga
Assinar:
Postagens (Atom)