quarta-feira, 2 de março de 2011

NA VERDADE É MINHA TERAPIA

Eu escrevo para aliviar a alma, descarregar o que fica preso na minha garganta, esvaziar minha caixa de pensamentos, para que outros pensamentos cheguem.
Cada vez que uma idéia chega, eu preciso logo transformá-la em letras, palavras, frases, textos, post’s. Às vezes estou dirigindo e gravo no celular o que pode vir a se tornar um texto.
Por algum tempo escrevo e reescrevo coisas, quando volto a ler muitas vezes jogo fora, deleto quando não gosto e não me vejo em minhas próprias palavras. Outras tantas vezes escrevo o que não devo e apenas não publico, guardo para o caso de um dia precisar.
O fato é que escrevo para aliviar e quando não escrevo me sinto pesada, dolorida, cansada.
Tem gente que precisa de um par de tênis e o mundo para correr e sentir alivio. Eu preciso do computador, da caneta e do papel. Escrever é minha terapia
Escrevo não só para mim, escrevo para quem amo e até mesmo para os que não podem, não querem e não conseguem ler meus pensamentos traduzidos em palavras.
Escrever é a minha arte, minha forma de expressão mais pura, minha pontuação no final da história.
Na verdade é minha terapia!

Cristina Zafred Zanaga

3 comentários:

  1. Lindo seu texto !!!!!! Nossa Terapia !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!!
    Sinto assim, não importa se alguém vai ler, se vão gostar...
    As vezes sinto que escrevo para não explodir... rs
    Beijos

    ResponderExcluir