Estive lá. Dentro de mim algo me dizia que deveria voltar aquele lugar.
Lá vivi grandes dias, várias emoções, recebi colo, chorei e ri. Hoje trago no peito as lembranças dos melhores anos da minha vida.
Estive somente do lado de fora, não tive coragem de tocar o sino da porta. Não sei se um dia terei essa coragem.
Tudo estava igual, mas parecia diferente. A atmosfera é outra, claro. Os anos se passaram e algumas coisas estão deterioradas pelo tempo. Outras foram renovadas. Mas sabe alma de quem fez, ainda esta lá. E sempre estará.
Em mim algo ainda não se refez. Não tenho lembranças, não estava lá. Trago no peito somente a dor do pensar e imaginar o que aconteceu um dia naquele lugar.
Então resolvi que o tempo de estar lá chegou, o primeiro passo eu dei no momento eu que tive coragem e determinação para voltar.
Agora serei capaz de seguir, e tenho certeza que a vontade alinhada à coragem e sede em saber o que se passou irão me levar lá novamente.
Lá, aquele lugar é o espaço onde um dia desejei estar e onde com certeza vou chegar e assim apagar os fantasmas e estes irá dar lugar à paz em meu coração.
E prometo que assim que resolver, serei capaz de dizer o nome do lugar, descrever com mais detalhes o que vi e sempre relembro.
Que passa muchacha...
ResponderExcluirO texto ficou lindo!!!