sábado, 3 de novembro de 2012

Vida

Já estou entrando na 22ª semana da gravidez. E tantas emoções diariamente tomam conta de mim.
Sempre me imaginei gravida, mãe....mas, confesso tudo o que um dia imaginei não chega nem perto do que vivo hoje. Um turbilhão diário de sentimentos e emoções tomam contam de mim. 
Mulher gravida é muito sensível  mil vezes mais sensível que durante a TPM. Choro vendo desenho e fico extremamente irritada com qualquer pequena bobagem do dia-a-dia. 
Me olho no espelho e não reconheço meu corpo, tudo esta diferente. Por vezes chego a duvidar que um dia vou voltar a ser eu mesma. Sei que minha vida nunca mais voltara ao que um dia já foi, mas, sinceramente, eu nem quero. Hoje, não sou mais sozinha, tenho no coração um amor que só aumenta. E antes mesmo do meu filho nascer eu já sei que minha vida mudou e vai continuar mudando.
Eternamente vou me lembrar de todas as vezes que pude ouvir e ver meu filho pelo exame de ultra-som. Vou sempre me lembrar da primeira vez que senti ele mexer dentro da minha barriga, tudo bem, eu não tinha certeza do que era, mas, foi mágico e assim tem sido todos os dias. Cada vez que ele me movimenta aqui dentro e eu sinto, é uma emoção sem palavras. É sinônimo de vida, de que ele esta crescendo e que logo vai chegar a este mundo.
E assim é vida que segue.
Cris Zafred Zanaga