quinta-feira, 28 de junho de 2012

Só me vejo contigo



"...E quando agente briga sério ou por bobagem, é o pior dos castigos, mas, basta um abraço e um beijo, o amor fala mais alto e só me vejo contigo..."

terça-feira, 26 de junho de 2012

Oração de São Bento

A medalha de São Bento é considerada um sinal poderoso de fé. O uso da medalha protege contra as artes do demônio e concede graças.



A cruz sagrada seja minha luz.
Não seja o dragão o meu guia.
Retira-te satanás. 
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É o mal que tu me ofereces. 
Bebe tu mesmo o teu veneno.
São Bento rogai por nós que recorremos a vós.
Amém.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

terça-feira, 12 de junho de 2012

Um dia para chamar de nosso

Meu eterno namorado....Basta um olhar, e já sabemos o que um quer falar para o outro. Basta um toque e nossos pensamentos se cruzam e nos levam onde precisamos chegar. Somos almas gemêas e ao mesmo tempo somos opostos. Nos amamos de forma pura, simples e incondicional. Não preciso de nada e quando preciso você adivinha. Meus maiores, menores e mais intimos sonhos, você sempre realiza. Juntos em qualquer situação. Somos livres por que nosso amor é seguro. Você me suporta e eu cuido de você.
Estamos trilhando nosso caminho juntos, nunca um a frente do outro, mas, sempre um ao lado do outro.
Nos respeitamos, admiramos e torcemos pelo sucesso. E é por isso que....
.....Te amo hoje e em todos os nossos dias
.

Feliz dia dos namoridos!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

É VIDA QUE SEGUE



Dizem que é quando perdemos que damos valor. Em partes concordo com a afirmação e em partes não. A vida tem me ensinado e mostrado o quanto é importante dar valor ao que temos, mas, principalmente o quanto é importante valorizar as pessoas que estão a nossa volta. Pessoas que gostamos e que realmente gostam de nós. E assim tenho feito.
Os últimos dias foram tensos e tristes. Minha sogra, pessoa querida adoeceu e não suportou a doença, se foi. O corpo se foi, mas o amor e legado ficaram.
Claro que tínhamos nossas diferenças, afinal ninguém é perfeito e não é por que faleceu que a pessoa se torna santa. Mas, imaginem alguém incapaz de fazer mal de alguém, imaginem alguém que nunca teve voz para reclamar e “retrucar”. Ouvia desaforos e se calava, muitas vezes se calou em nome da família, do amor, dos amigos, em nome próprio e em nome da sabedoria que a vida lhe conferiu.
Muitas vezes nossas ideias foram contrárias, muitas vezes parecíamos mãe e filha por que os pensamentos se completavam.
Me deu abrigo físico e muitas vezes emocional, também ajudou a crescer e construir a vida ao lado do filho que ela gentilmente me “emprestou” como marido.
Era envergonhada e carinhosa, comilona e vivia de dieta. Pouco vaidosa, mas, sempre arrumadinha.
A vida lhe foi generosa, e ela soube aproveitar as oportunidades que teve. Viveu em nome de um amor puro pelo marido e pelos filhos. E mesmo as mais tristes perdas e dores não a fizeram ter o coração endurecido, muito pelo contrário, estava sempre disposta a perdoar e recomeçar.
Os últimos dias com ela foram intensos, cheio de sentimentos que estavam guardados pela vida, confissões, esclarecimentos, nos doamos uma à outra, nos entregamos a uma relação que jamais terá fim, apenas uma breve pausa. Acredito que um dia nos reencontraremos.
E hoje a vida segue, pois a perda pela morte é a última etapa da vida de quem se foi e mais uma parte da vida de quem fica e precisa seguir em frente.
Cris Zafred Zanaga